Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Região de Paranaguá tem deslocamento na contramão de duas cargas especiais

Publicado em 23 de jan de 2019 às 08:50

Dois veículos carregados com cargas especiais deixarão o tráfego lento na região portuária da BR-277 nessa manhã de quarta-feira (23). O transporte do comboio será na contramão por quase um quilômetro, entre o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá até a rotatória da Av. Ayrton Senna, devido ao tamanho das cargas. A carga deve começar a se deslocar a partir das 9 horas, saindo do km 17 da BR-277 até o km 1 da Ayrton Senna. A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da concessionária Ecovia, uma empresa do grupo EcoRodovias, acompanhará o transporte.

 

Ao viajar, os motoristas devem ter a bordo o telefone 0800 410 277 da Ecovia, para qualquer necessidade. A conta de Twitter @ecovia é permanentemente atualizada e deve ser acompanhada para se obter informações sobre o tráfego nas rodovias administradas pela concessionária. Essas informações também estão disponíveis no aplicativo da Ecorodovias, que pode ser baixado de forma gratuita em todos os celulares.