Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

PRF realiza primeira operação Serra Segura de 2018

Publicado em 15 de mar de 2018 às 12:01

Em parceria com a Ecovia, ação será realiza na tarde desta quinta-feira (15), no km 59 da BR-277

  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da concessionária Ecovia, que administra o trecho Curitiba-Litoral da BR-277 e as PRs 508 e 407, realiza na tarde desta quinta-feira (15) a primeira operação Serra Segura de 2018 entre Curitiba e o Litoral. Durante três horas, os veículos de grande porte serão parados no km 59 da BR-277, em São José dos Pinhais, para que os agentes policiais e mecânicos profissionais possam fiscalizar os itens de segurança dos veículos.

 

O objetivo da ação é alertar os motoristas para as necessidades de manutenção veicular permanente e para a prevenção de panes mecânicas. Todos serão orientados sobre cuidados gerais que devem ser tomados antes de qualquer viagem. As abordagens são feitas pelos agentes policiais e por mecânicos habilitados, prestadores de serviço da Ecovia.

 

“Pneu careca, mau estado dos freios e lonas e suspensões alteradas são os três problemas mais encontrados durante essas fiscalizações. Somente em 2017, foram mais de 300 abordagens da PRF em nove ações da operação Serra Segura na BR-277”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário e Engenharia da Ecovia, Fabiano Medeiros.

 

Para dúvida, o telefone da Ecovia é 0800 410 277. Siga @ecovia e fique bem informado sobre as condições de trafegabilidade da rodovia.