Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Caminhoneiros receberão vacinação contra febre amarela

Publicado em 09 de mar de 2018 às 10:10

O caminhoneiro que viajar nesta sexta-feira (09) com destino ao Porto de Paranaguá poderá participar de mais um evento Saúde Caminhoneiro. Nessa edição, além do corte de cabelo gratuito e palestras sobre segurança no trânsito e meio ambiente, os caminhoneiros poderão receber a vacina contra febre amarela e todas as outras que a Secretaria Municipal de Saúde de Paranaguá disponibiliza. Com objetivo de imunizar a categoria, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) conta com o apoio da concessionária Ecovia Caminhos do Mar, da SESA, Cia Ambiental, da ONG Case e do DETRAN-PR.

 

O horário do evento será entre 9h e 17h e será exclusivo aos caminhoneiros que estejam dentro do Pátio de Triagem do Porto (km 0). O DETRAN-PR cederá o espaço para o evento e a ONG Case fará os cortes de cabelos nos motoristas interessados. Já a Secretaria Municipal de Saúde terá quatro pessoas que aplicarão às vacinas.

 

A Ecovia tem alguns canais de comunicação à disposição dos usuários. Como o 0800 410 277, que funciona 24h por dia, além do Twitter @ecovia, atualizado das 8h até as 20h com as informações de tráfego, condições climáticas e dicas de segurança nas rodovias. Siga-nos e fique sempre bem informado do que acontece nas estradas!