Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Obras do fim de semana

Publicado em 13 de jun de 2014 às 19:26

O fim de semana deve ser movimentado no litoral do Estado. O Festival Sabores do Litoral, que teve sua estreia no último fim de semana, continua a pleno vapor. Os 34 restaurantes participantes prepararam pratos especiais para o evento, com preços promocionais. É uma ótima oportunidade para conhecer as delícias da gastronomia paranaense, mas aqueles que quiserem degustar outros pratos, podem escolher restaurantes de cozinha oriental, espanhola, entre outros.

Quem for ao litoral pela BR-277 vai encontrar obras no km 29, onde está sendo construído o viaduto de acesso a Morretes. O tráfego flui pelas alças laterais, em ambos os sentidos, sendo que o trecho está todo sinalizado pela concessionária para orientar os motoristas. No km 18 da BR-277, ainda em Morretes, obras na ponte sobre o Rio Jacareí deixa o trânsito em meia pista.

A Ecovia também realiza obras de manutenção do pavimento nos seguintes locais:

PR-508 Km 05 ao km 07 - sentido a Matinhos

BR-277 entre o km 12 e km 14 – sentido Curitiba (região de Paranaguá)

A empresa lembra ainda que às 6h deste sábado (14), ocorrerá a retirada de um painel instalado no km 83, sentido Paranaguá - região do bairro Jd das Américas. Uma das faixas será interditada para que este serviço ocorra com a segurança.

Durante o fim de semana (13/06 a 15/06), está prevista a passagem de 50 mil veículos nos dois sentidos da BR-277.