Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

BR-277 tem obras durante a semana

Publicado em 14 de out de 2019 às 17:00

A partir das 9h desta terça-feira (15), a concessionária Ecovia realizará obras hidráulicas na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), no km 10 da BR-272, sentido Curitiba-Paranaguá. A empresa informa que até o próximo dia 31 de outubro, quando a obra deverá ser concluída, os banheiros do SAU 1 estarão fechados para os usuários, que poderão usar banheiros químicos provisórios instalados pela concessionária no estacionamento do local de atendimento.

 

Alça de acesso ao Pátio

 

Também nesta terça (15) e quarta-feira (16), a alça que liga a Avenida Ayrton Senna à “Rodovia do Pátio” ficará fechada entre 9 e 17 horas para realização de obra de escavação subterrânea elétrica. Esse canteiro de obras não é de responsabilidade da Ecovia, mas o tráfego de veículos poderá sofrer alterações. Como caminho alternativo, o usuário que vem pela av. Ayrton Senna poderá seguir até o km 7 da BR-277 e realizar o retorno nas alças da PR-407, seguindo para o Pátio de Triagem.

 

Ao viajar pela BR-277 no trecho Curitiba-Litoral, a Ecovia indica que motoristas e passageiros tenham em mãos o telefone 0800 410 277, que pode ser acessado para solicitar serviços de atendimento a panes, remoções, guinchos e recolhimento de animais. A conta de Twitter @ecovia é atualizada periodicamente durante o dia com informações sobre as condições de tráfego na rodovia, sendo uma fonte de consulta importante para programar a viagem. Além disso, o usuário também pode baixar gratuitamente o aplicativo Ecorodovias em seu smartphone e ter todas as informações da rodovia na palma da mão.