Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Obras na BR-277

Publicado em 22 de mar de 2013 às 16:40

Neste fim de semana, a Ecovia realiza obras nas rodovias administradas pela concessionária entre Curitiba e o litoral. De sexta-feira (22) a domingo (24), entre os km 48 e km 52 da BR-277 (sentido Curitiba), serão realizadas obras de pavimentação na faixa adicional, o que deixa o fluxo liberado em duas pistas.

Já na PR-508, rodovia estadual de acesso à Matinhos, as obras de pavimentação acontecem sexta-feira (22) e sábado (23), entre os km 13 e km 15, em ambos os sentidos.

Durante o fim de semana, cerca de 50 mil veículos devem circular entre Curitiba e o litoral. Horários de pico devem ser registrados apenas no domingo (24), na viagem de retorno a Curitiba, principalmente das 16h às 18h – média de 1,2 mil carros/hora.

Em caso de emergência na estrada, a Ecovia disponibiliza o telefone 0800 410 277 – a ligação é gratuita e o serviço é prestado 24 horas. Mais informações sobre o movimento na BR-277 podem ser obtidas pelo site www.ecovia.com.br e pelo perfil da concessionária no twitter.com/ecovia.