Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Fim de semana movimentado na BR-277

Publicado em 27 de jul de 2015 às 16:42

Quase 55 mil veículos trafegaram pelas rodovias administradas pela Ecovia durante o último fim de semana. A BR-277, principal dessas rodovias, apresentou fluxo intenso no retorno à Curitiba, no domingo (26), quando 1,6 mil veículos viajaram nesse sentido, entre as 17h e 18h.

“A Ecovia, com a ideia de incentivar o turismo fora de temporada, resolveu realizar a quinta edição do Festival Sabores do Litoral durante as férias de inverno”, afirma Marcelo Belão, gerente de Atendimento ao Usuário da Ecovia.

Para mais informações do Festival, a fanpage www.facebook.com/SaboresdoLitoral e site www.saboresdolitoral.com.br já podem ser acessados durante o evento. Dicas, fotos e mais detalhes estão disponíveis. Sobre as condições de tráfego, siga @ecovia ou no site www.ecovia.com.br.