Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o Twitter.
Publicado em 10 de fev de 2012 às 14:53
O fim de semana que antecede o carnaval já será movimentado na BR 277, entre Curitiba e o litoral do estado. Mais de 75 mil veículos devem circular pelos dois sentidos da rodovia até o domingo (12). O maior movimento em direção às praias será no início da noite desta sexta-feira (10), com picos de até 1,6 mil carros por hora. No sábado (11), 13 mil veículos seguirão no sentido praias, com movimento elevado entre 9h e 12h.
Na volta do litoral, a previsão da Concessionária é que mais de 20 mil veículos retornem a Curitiba no domingo. O maior fluxo está previsto entre 16h e 21h, com picos de até 2,3 mil veículos/hora.
Antes de seguir viagem o motorista pode acompanhar toda a movimentação das estradas e condições de tempo entre Curitiba e o litoral paranaense no site www.ecovia.com.br, que funciona 24 horas. Outra forma de ter acesso às informações é por meio do Twitter seguindo o perfil @ecovia. Para solicitar atendimento durante o percurso ou informar eventuais incidentes na estrada, o usuário deve ligar para 0800 410 277 – o serviço é gratuito e também funciona 24 horas.