Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Feriado de Páscoa – 90 mil veículos devem viajar pela BR-277

Publicado em 12 de abr de 2017 às 16:01

Previsão Páscoa – A concessionária Ecovia, responsável pela administração da BR-277 sentido Litoral prevê quase 90 mil veículos em ambos os sentidos da rodovia. Este movimento é sobre o feriado de Páscoa, que deve começar a ficar intenso já a partir da noite desta quinta-feira (13). Nesse período, a Ecovia prevê a passagem de 15 mil veículos, sentido Litoral, com pico entre 21 e 22 horas, com fluxo de 1,2 mil veículos.

Para a sexta-feira (14), mais 15 mil veículos devem descer a Serra do mar. Nesse dia, o pico deve ser atingido entre 11 e 12 horas, com 1,6 mil veículos por hora. No domingo (16), no retorno do feriado, mais de 22 mil veículos devem passar pela praça de pedágio no sentido Litoral-Curitiba. O maior tráfego deve ser registrado entre 18 e 19 horas, com pico de dois mil veículos.

Destacamos ainda que a Ecovia, desde dezembro do ano passado, vem aceitando, em caráter experimental, o pagamento da tarifa de pedágio através do cartão de débito, com a exceção da bandeira Elo. Isto vem com o objetivo de proporcionar, ao usuário, maior conforto, ao transitar pela malha rodoviária, sob administração da Ecovia.