Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o Twitter.
Publicado em 23 de nov de 2015 às 15:16
Tempo bom atraiu motoristas para o litoral
A concessionária Ecovia, responsável pela administração da BR-277 e das rodovias de acesso ao litoral do Paraná (PR-407 e PR-508), aponta que, entre sexta-feira (20) e domingo (22), 60 mil veículos circularam pelas estradas durante o fim de semana. O tempo ensolarado, principalmente na manhã de sábado, atraiu os motoristas a seguirem para as praias.
Quem optou por descer a Serra do Mar no sábado de manhã encontrou bastante movimento. De acordo com os números da concessionária, o fluxo de veículos foi mais de duas vezes acima do normal entre 10h e 12h.
Já na volta, o movimento se concentrou no domingo, quando, entre 16h e 20h, a Ecovia registrou os picos do fim de semana, com mais de 2 mil veículos subindo a Serra a cada hora.
Para quem está viajando e quer ficar atualizado com informações da rodovia, pode seguir @ecovia no Twitter, além do telfone 0800 410 277 que funciona 24h por dia, initerruptamente.