Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Ecovia promove curso de boas práticas nos serviços de alimentação

Publicado em 26 de jun de 2017 às 08:48

Evento antecede início do Festival Sabores do Litoral, que acontece em julho deste ano

Nesta segunda-feira (26), a concessionária Ecovia Caminho do Mar, que administra o trecho Curitiba-Litoral da BR 277 e as PRs 508 e 407 promove, em parceria com o Senac Matinhos, um curso de boas práticas no ramo gastronômico. A partir das aulas de um orientador do Senac, cerca de 20 chefs de cozinha irão receber as orientações corretas da manipulação de alimentos e dicas de higiene para melhorarem ainda mais as condições de segurança de todos.

No período da tarde, após as orientações relativas às boas práticas na cozinha, um instrutor do Senac irá promover uma aula-show para os chefs, cozinhando dois pratos que estarão no cardápio oficial do Festival Sabores do Litoral.

O evento é um preparativo para o Festival Sabores do Litoral, que começa no dia 7 de julho e vai até o dia 23/07. Durante o evento, os turistas terão a oportunidade de degustar pratos criados exclusivamente para o Festival, além da possibilidade de se hospedarem em pousadas e hotéis no litoral paranaense com descontos a partir de 20%.

Para acompanhar as informações sobre o Festival e programar seu passeio acesse www.saboresdolitoral.com.br ou curta a página do evento no Facebook www.facebook.com.br/saboresdolitoral.