Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Campanha da Ecovia e Ecocataratas mobiliza Twitter para disseminar dicas de segurança

Publicado em 20 de ago de 2015 às 10:28

Gralha azul, ave símbolo do Paraná, está presente em todas as peças publicitárias divulgadas pelo Twitter e em painéis colocados ao longo das rodovias

As concessionárias Ecovia, responsável pela administração da rodovia BR-277 entre Curitiba e Litoral, e a Ecocataratas, que administra a BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, lançam dia 20 de agosto uma campanha inédita do Twitter: o perfil vai ganhar a Gralha Azul, ave símbolo do Paraná, como aliada no fornecimento de informações aos usuários.

“A intenção é modernizar a página, torná-la interativa e ainda mais atrativa e funcional para os motoristas” afirma Georgia Pereira, coordenadora de Comunicação da Ecovia e da Ecocataratas.

Os perfis @ecovia e @ecocataratas são as principais ferramentas de comunicação com usuário das duas concessionárias. Os dois perfis mantém hoje 37 mil seguidores. “Eles já estão consolidados e com isso visamos aumentar ainda mais a aceitação com os clientes que utilizam a rodovia” ressalva Evandro Couto Vianna, diretor superintendente.

O Twitter é usado há quase cinco anos pelas concessionárias para comunicar aos usuários, em 140 caracteres, informações sobre as condições de tráfego das estradas, obras, dicas e ocorrências que possam interferir no fluxo e tráfego de veículos.

A campanha é assinada pela agência Yes Multicomunicação, do Rio Grande do Sul, com direção de criação de Franco Xavier e direção de arte de André Vega.

Ficha Técnica:

Campanha Twitter

Agência – Yes Multicomunicação

Atendimento: Camila Coelho

Direção de Criação: Franco Xavier

Direção de Arte: André Vega

Redação: Guilherme Pontes

Ilustração: André Vega