Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o Twitter.
Publicado em 29 de fev de 2016 às 16:59
Com tempo encoberto, rodovia teve tráfego alto no retorno de domingo
O último fim de semana do mês de fevereiro teve 60 mil veículos em ambos os sentidos da BR-277. O período que compreendido entre sexta-feira (26) e o domingo (28) teve o pico de 1,6 mil veículos no retorno à Curitiba.
Apesar do tempo encoberto, muitos usuários aproveitaram a sexta-feira e viajaram rumo ao litoral pela BR-277. A concessionária Ecovia, que administra a BR-277, registrou picos altos de veículos no começo da noite.
Ao sábado (27), entre 7h e 13h foi registrado o intervalo com maior número de veículos. Na decida rumo ao Litoral do Paraná, foi encontrado pico de 1,1 mil veículos.
Para o domingo (28), aproximadamente 1,5 mil veículos viajaram entre 16h e 17h quando foi registrado o pico do dia. Com o fim do horário de verão, os motoristas programam sua viagem para retornar mais cedo. No total desse dia, 13 mil veículos subiram a Serra do Mar pela rodovia.
O telefone 0800 410 277 funciona 24h e serve para avisar a concessionária sobre acidentes e informações sobre o tráfego. Para uso online, a Ecovia disponibiliza a ferramenta do Twitter @ecovia e o site www.ecovia.com.br.