Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o Twitter.
Publicado em 22 de jul de 2011 às 18:53
Durante todo o fim de semana, a previsão da Ecovia, que administra o trecho entre Curitiba e o litoral, é de que circulem cerca de 50 mil veículos em ambos os sentidos da rodovia.
O maior movimento em direção às praias é esperado para a manhã deste sábado (23), com picos de 900 carros/hora. Já no retorno à capital, no domingo (24), o fluxo pode chegar a 1,8 mil carros/hora entre 17h e 18h.
Motoristas que circularem pela BR 277 devem ficar atentos às intervenções que ocorrem na rodovia. No sábado (23), serão realizadas obras entre os Km 08 e Km 10 (sentido Curitiba) e entre os Km 37 e Km 35 (sentido Paranaguá), o que deixa o tráfego em meia pista nos locais.
Nesta sexta-feira (22), o deslocamento da carga especial com o reator da Petrobras foi interrompido por conta do mau tempo na região da Serra do Mar. Até o fechamento deste boletim, o veículo com a carga se encontrava no Km 42 (sentido Paranaguá) em um refúgio fora do acostamento, o que não interfere no fluxo de veículos.
Devido às obras de reconstrução de pontes, nas proximidades dos Km 24 e Km 18 (sentido Paranaguá), o tráfego segue em mão-dupla em trechos de 200 metros.
Em caso de emergência na estrada, a Ecovia disponibiliza o telefone 0800 410 277 – a ligação é gratuita e o serviço é prestado 24 horas. Mais informações sobre o movimento na BR 277 podem ser obtidas pelo site www.ecovia.com.br e no perfil da concessionária no twitter.com/ecovia.