A Ouvidoria da Ecovia é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Lote 06 do Anel de Integração do Programa de Concessão Rodoviária do Estado do Paraná de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo EcoRodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
Quando contatar a Ouvidoria?
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecovia.
Consulte aqui as dúvidas mais frequentes.
Canais de contato:
Formulário eletrônico - Clique aqui
E-mail:grupoouvidoria@ecorodovias.com.br
Telefone (41) 3381-6555
Atendimento Ouvidoria de segunda a sexta-feira, horário comercial das 09h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00 e para Atendimento de Emergência - 24 horas no 0800 641 0277
Formulário Impresso: Você pode registrar sua manifestação nos pontos de serviço de atendimento ao usuário – SAUs, localizados na BR- 277 (Km 61 sentido Curitiba, Km 35 e Km 11 sentido Paranaguá).
Consulta de processo
Clique aqui
Consulte abaixo os indicadores da ouvidoria: