Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Férias com descontos especiais no litoral paranaense

Publicado em 28 de jun de 2018 às 09:45

Oitava edição do Festival Sabores do Litoral começa nesta sexta-feira com muitas novidades e preços promocionais para comer, descansar e se divertir

 

 

Julho é mês de férias e o Festival Sabores do Litoral preparou novidades para que casais, famílias e grupos de amigos possam aproveitar ainda mais os fins de semana e os dias extras de descanso. Além da participação de restaurantes, pousadas e hotéis, os principais atrativos turísticos do litoral participam neste ano do festival, oferecendo descontos de até 25%.

 

A oitava edição do Festival Sabores do Litoral começa nesta sexta-feira (29) e vai até o dia 29 de julho. O visitante que quiser aproveitar o fim de semana para experimentar os muitos pratos especiais da gastronomia litorânea, poderá pagar mais barato na hospedagem e no lazer, programando passeios de barcos, visitas a aquários, expedições, trilhas pela mata, atividades ambientais e até voo cativo de balão.

 

Os descontos desses atrativos poderão ser usados somente pelos visitantes hospedados em um dos hotéis ou pousadas participantes do festival ou por aqueles que tenham experimentado os pratos especiais preparados pelos 19 restaurantes inscritos no evento. “O turista deverá retirar os vouchers das atrações turísticas nos hotéis, pousadas e restaurantes participantes para ter direito aos descontos oferecidos”, explica Fabiano Medeiros, gerente de Atendimento ao Usuário e Engenharia da Ecovia. “Nossa intenção é ampliar a experiência do visitante ao litoral nesse mês de férias”, destaca.

 

Os cinco atrativos turísticos que participam da oitava edição do Sabores do Litoral são o Ekôa Park (Morretes), Barcopar (Paranaguá), Calanga Expedições (Morretes), EPA Flight Academy (Guaratuba) e o tradicional Aquário de Paranaguá. “Durante o festival, vamos oferecer 25% de desconto no valor do ingresso para o aquário, que abriga espécies raras de peixes, além de tubarão e jacaré de papo amarelo”, explica Edivaldo Marcos, gerente do Aquário de Paranaguá. “A expectativa é grande e acreditamos que o movimento aumente com o festival”, comenta.

 

Os 19 restaurantes participantes da oitava edição do Festival Sabores do Litoral servirão um prato para duas pessoas no valor de R$79,90 e são das cidades de Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba, além da Ilha do Mel. São eles: Casa do Barreado, Farol das Conchas, Fim da Trilha Pousada e Gastronomia, Grajagan Surf Resort, Hotel Villa Real, Ingá Pizza Bar, Karranka Pizza e Burguer, La Bodeguita, La Casa Di Legno - Pasta & Cibo, Maestro Caramelo, Manacá da Serra, Mar & Sol, Pousada Treze Luas, Recanto Tropical, Restaurante Casa do Rio, Restaurante Madalozo, Restaurante Panorâmico Ponte Velha, Sítio Sambaqui e Terra Nossa.

 

Entre hotéis e pousadas que oferecerão descontos de 20% nas hospedagens, são 14 estabelecimentos de Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná e Matinhos, além da Ilha do Mel. São eles: A Ilha Verde Pousada, Camboa Hotel Paranaguá, Caraguatá Pousada, Casa Poletto, Fim da Trilha Pousada e Gastronomia Eirelli, Grajagan Surf Resort, Hotel Cabana Suíça, Hotel Porto Fino, Hotel Santa Paula, Kaakupê Praia Hotel, Pousada Naturalis, Pousada Orquídeas, Pousada Treze Luas e Recanto Tropical.

 

Promovido pela concessionária Ecovia Caminho do Mar, em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur Litoral), o Festival tem como objetivo fomentar o turismo na região durante o inverno. Para aumentar o tempo do turista no Litoral foram feitas parcerias com restaurantes, hotéis e passeios locais.

 

A lista completa de todos os estabelecimentos participantes da oitava edição do Festival Sabores do Litoral, com endereços e pratos promocionais, pode ser consultada no site www.saboresdolitoral.com.br. Os interessados no evento também podem curtir a fanpage do evento e se atualizar durante os 30 dias do festival (www.facebook.com.br/saboresdolitoral).