Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Evento para motos movimenta a BR-277 no fim de semana

Publicado em 02 de ago de 2018 às 15:25

O encontro que vai de sexta a domingo é produzido pelo Moto Clube Robalos Rebeldes, em Paranaguá

 

 

Mais de 52 mil veículos devem viajar entre Curitiba e o Litoral do Paraná entre esta sexta-feira (3) e domingo (5), sendo que a maioria será de motociclistas. Durante o fim de semana acontecerá o encontro Paranaguá Motos, no Centro Histórico da cidade, com objetivo de promover o turismo local. Segundo a concessionária Ecovia Caminho do Mar, que administra esse trecho da BR-277, além das PRs 407 e 508, o tráfego deverá ser alto a partir das 16h de sexta-feira, sentido Litoral.

 

O evento acontece ao ar livre numa programação que inclui: recepção dos participantes, abertura oficial do evento, benção dos motociclistas, feira do artesanato, feira gastronômica, feira de produtos direcionados, shows artísticos/culturais, shows com manobras radicais, show pirotécnico, entre outros.

 

No retorno para Curitiba, a concessionária prevê maior tráfego de veículos no período da tarde de domingo (5). Entre 17h e 18h, o movimento atingirá o pico do dia, com 1,5 mil veículos retornando do litoral paranaense.

 

Durante a viagem, a Ecovia recomenda que os motoristas e motociclistas tenham anotado o telefone 0800 410 277, para qualquer incidente e pedido de socorro ou ajuda. Neste fim de semana estarão em operação vários veículos extras da concessionária, entre guinchos leves e pesados, ambulâncias e carros operacionais. No site www.ecovia.com.br, os usuários encontram informações complementares. Além disso, há o aplicativo Ecorodovias com informações úteis. A conta de Twitter @ecovia é atualizada regulamente e pode ser usada como fonte de informação sobre as condições de tráfego na rodovia.