Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter.

Ecovia prevê movimento de 55 mil veículos pela BR-277 neste fim de semana

Publicado em 16 de ago de 2018 às 13:45

O tráfego estará livre e sem obras, a partir das 17h de sexta-feira

 

  

A Ecovia Caminho do Mar, concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Curitiba e o litoral paranaense, além das PRs 407 e 508, prevê que 55 mil veículos deverão transitar pela rodovia neste fim de semana, a partir das 17 horas desta sexta-feira (17) até as 20 horas do domingo (19). Sem obras ao longo de todo o trecho, o fluxo de veículos deverá ser normal, sem pontos de lentidão.

 

O horário de maior movimento sentido Litoral deverá ser concentrado entre 20h e 21h desta sexta-feira (17), com a passagem de 900 veículos. Já ao domingo (19), o maior movimento de retorno a Curitiba deverá ser registrado entre 16h e 20h, com o tráfego de quase 1,5 mil veículos/hora.

 

Durante a viagem, a Ecovia recomenda que os motoristas tenham anotado o telefone 0800 410 277, para qualquer incidente e pedido de socorro ou ajuda. Neste fim de semana estarão em operação dez veículos operacionais da concessionária, entre guinchos leves e pesados, ambulâncias e carros. No site www.ecovia.com.br, os usuários encontram informações complementares. Além disso, há o aplicativo Ecorodovias com informações úteis. A conta de Twitter @ecovia é atualizada regulamente e pode ser usada como fonte de informação sobre as condições de tráfego na rodovia.